Bruno Fernandes diz que é momento de baixar a cabeça e pensar nos erros

Para Bruno Fernandes o momento é de reflexão, depois da goleada sofrida contra o Benfica, na luta pela Supertaça.

O futebolista Bruno Fernandes pediu esta segunda-feira desculpa aos adeptos do Sporting no Instagram pela goleada sofrida frente ao Benfica na Supertaça e lembrou que o momento "é de baixar a cabeça e pensar nos erros cometidos".

"Não é momento para muitas palavras, não é momento de levantar a cabeça, é momento de baixar a cabeça e pensar nos erros que cometemos e que nunca mais os devemos voltar a cometer", escreveu o capitão do Sporting, pedindo desculpa a todos aqueles que se deslocaram ao estádio do Algarve ou que, em suas casas, apoiaram a equipa.

Para Bruno Fernandes o momento é de reflexão: "Devemos pensar o que fez com que ganhássemos as taças que ganhámos o ano passado e que a união e companheirismo que tivemos nos levou a essas conquistas".

Este pequeno texto escrito por Bruno Fernandes surge na sequência da goleada por 5-0 sofrida pelo Sporting no domingo, no estádio do Algarve, para a Supertaça, e numa altura em que a sua saída do clube tem sido dada como iminente há várias semanas consecutivas na generalidade dos órgãos de comunicação social.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de