Sporting empata com Famalicão e perde os primeiros pontos do campeonato

Leões empataram a uma bola com o Famalicão. Veja os golos

O Sporting perdeu este sábado os primeiros pontos no campeonato, depois de empatar a uma bola com o Famalicão. O primeiro golo foi para a equipa da casa, com um autogolo de Nuno Mendes. Aos 82 minutos, João Palhinha fez o empate para o Sporting.

O Sporting junta-se a FC Porto e Estoril Praia na liderança do campeonato, com 10 pontos, todos ao alcance de Benfica, que soma nove e recebe o Tondela no domingo, enquanto o Famalicão somou o primeiro ponto na competição e deixou provisoriamente o 18.º e último lugar, subindo ao 16.º posto, com um ponto, tal como Belenenses SAD e Santa Clara, que tem menos um jogo.

Aos 2 minutos, perigo para o Sporting, com Jovane isolado. Um minuto depois, primeiro cartão amarelo para Pêpê do Famalicão. Logo a seguir, amarelo também para Esgaio do Sporting.

Aos 12 minutos, cartão amarelo para Charles Pickel do Famalicão. Dois minutos depois, desta vez para Palhinha do Sporting. Em 15 minutos de jogo, já foram mostrados quatro cartões amarelos.

Aos 27 minutos, grande oportunidade de Ivo Rodrigues, do Famalicão, para inaugurar o marcador.

Seis minutos antes do fim da primeira parte, Ivo Rodrigues novamente perto de marcar para o Famalicão. Pouco depois, mostrado o quinto amarelo do jogo para Nuno Mendes, do Sporting.

A segunda parte começa com mais uma oportunidade do Famalicão para marcar um golo, desta vez por Iván Jaime.

Aos 56 minutos, duas substituições para o Sporting: saem Ricardo Esgaio e Jovane e entra Pedro Porro e Nuno Santos. Pouco depois, grande oportunidade para os leões. Nuno Santos manda a bola ao poste.

Aos 66 minutos, substituição para o Famalicão. Sai Bruno Rodrigues, entra David Tavares.

Um minuto depois, Nuno Mendes marca na própria baliza e faz o primeiro para o Famalicão.

Aos 73 minutos, Sporting faz mais duas substituições. Saem Feddal e Matheus Nunes. Entram Tiago Tomás e Daniel Bragança. Uns minutos depois, cartão amarelo para Pote, do Sporting.

Aos 79 minutos, substituição no Famalicão. Sai Iván Jaime e entra André Ricardo. Aos 82 minutos, o Sporting empata com golo de João Palhinha. Dois minutos depois, Paulinho falha o segundo para o Sporting.

Aos 89 minutos, últimas substituições. Do lado do Famalicão, saem Marcos Paulo e Pedro Rodrigues e entram Lawrence Ofori e Alex. Do lado do Sporting, sai Nuno Mendes e entra Tabata.

No primeiro minuto dos descontos, é mostrado cartão amarelo a Diogo Figueiras do Famalicão. Aos 90+6' cartão amarelo para Tabata, do Sporting.

Onze do Famalicão: Luiz Júnior; Diogo Figueiras, Riccieli, Alexandre Penetra e Rúben Lima; Charles Pickel, Pêpê Rodrigues e Iván Jaime; Ivo Rodrigues, Bruno Rodrigues e Marcos Paulo.

Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes e Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Paulinho e Jovane.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de