Flamengo de Jesus a caminho das meias-finais da Taça dos Libertadores da América

A equipa de Jorge Jesus bateu, por 2-0, o Internacional. Caso o Flamengo confirme a vantagem na casa do Inter, defronta o vencedor do duelo, também brasileiro, entre Palmeiras e Grêmio.

O Flamengo está a caminho das meias-finais da Taça dos Libertadores da América.

A equipa de Jorge Jesus bateu, por 2-0, o Internacional, num Maracanã com mais de 66 mil espectadores, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final.

A segunda mão está marcada para Porto Alegre, na próxima quarta-feira.

Os golos apareceram apenas na segunda parte, ambos marcados por Bruno Henrique, aos 75 e aos 79 minutos.

"É a melhor semana da minha vida, Deus abençoou-me", disse o autor dos golos, referindo-se também ao facto de ter sido convocado para a seleção brasileira pela primeira vez na última sexta.

Jesus, por sua vez, deu os parabéns aos jogadores e aos adeptos. Mas alertou que nada está ganho. "Vamos ter de trabalhar muito para passar, o nosso mérito foi não sermos ansiosos e saber jogar em cada um dos momentos do jogo."

Para o português, "neste tipo de competições, Libertadores ou Champions League, não podemos ter stress e o Flamengo soube não ter stress".

Caso o Flamengo confirme a vantagem na casa do Inter, defronta o vencedor do duelo, também brasileiro, entre Palmeiras e Grêmio. Vantagem parcial para o Palmeiras, treinado por Luiz Felipe Scolari, que ganhou fora por 1-0.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados