FC Porto goleia antes da deslocação à Luz

Zé Luís foi a figura do encontro ao apontar um hat-trick. Luis Díaz também marcou no Dragão. Veja os golos.

O FC Porto conquistou os primeiros pontos no campeonato com uma goleada frente ao Vitória de Setúbal (4-0). A figura do encontro foi o avançado Zé Luís que assinou um hat-trick. O colombiano Luis Díaz também se estreou a marcar no dragão.

Os dragões entraram em campo com vontade de sacudir a pressão dos últimos dias, depois do arranque amargo no campeonato e da eliminação da Liga dos Campeões. Sérgio Conceição fez três alterações, dando a titularidade a Uribe, Baró e Zé Luís.

O golo inaugural surgiu aos 11 minutos por intermédio do avançado cabo-verdiano Zé Luís, que com espaço, rematou de fora da área para o fundo das redes sadinas.

O segundo golo surgiu 10 minutos depois na sequência de um livre. Alex Telles cruzou para a área, houve um primeiro cabeceamento, mas a bola sobrou para Zé Luís. O avançado viu a posição do guardião e cabeceou para o ângulo oposto, bisando na partida.

Na segunda parte, o FC Porto dilatou a vantagem. Num canto à direita, Zé Luís saltou mais alto na área e completou o hat trick.

Um minuto depois, Luis Díaz apontou o quarto golo da noite.

Na próxima semana, os dragões deslocam-se à Luz para medir forças com o Benfica, que venceu esta noite o Belenenses SAD por 4-0.

Onze do FC Porto: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano e Alex Telles; Romário Baró, Danilo, Matheus Uribe e Luis Díaz; Zé Luís e Marega.

Onze do Vitória de Setúbal: Makaridze; Mano, Artur Jorge, Pirri e Sílvio; Heriberto, Leandro Vilela, Nuno Valente e Éber Bessa; Zequinha e Hachadi.

Engageya Widget 1

Engageya Widget 2

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de