Jesús Corona assina pelo Sevilha até 2025

Mexicano assinou até por três anos com o clube treinador por Lopetegui.

Os espanhóis do Sevilla oficializaram, esta sexta-feira, a contratação do mexicano Jesús Corona ao FC Porto. O internacional pelo México assina até 2025, lê-se no site do clube andaluz. O jogador representou o FC Porto nas últimas seis épocas e meia.

O Sevilha, que é orientado pelo antigo treinador dos dragões Julen Lopetegui, não revelou os valores envolvidos na transação, na informação divulgada no sítio oficial na Internet.

O jogador polivalente, 63 vezes internacional pelo México, terminava o contrato com o FC Porto em 30 de junho de 2022, mas mudou-se desde já para Espanha, na janela do mercado de transferências de janeiro.

Para trás, ficam seis épocas e meia no FC Porto, clube a que chegou em 2015, proveniente dos neerlandeses do Twente, durante as quais conquistou dois campeonatos nacionais e uma Taça de Portugal.

Ao todo, Corona disputou 285 jogos oficiais, em que apontou 31 golos e se tornou uma das figuras do plantel às ordens do treinador Sérgio Conceição, tendo sido eleito em 2019/20 o jogador do ano da I Liga.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de