Renovação de Marega iminente. Sporting entra na corrida por Esgaio

Os dossiers que o FC Porto tem em cima da mesa e quer ver resolvidos antes do Verão

A renovação de Moussa Marega era um dossier prioritário para Pinto da Costa. A TSF sabe que não foi fácil mas, com o empresário na cidade invicta nos últimos dias, o processo sofreu avanços. O anúncio da renovação está eminente. O anúncio vai ser feito entre esta quarta e sexta-feira. O atacante maliano vai ver o salário melhorado e deve assinar por mais três temporadas.

Outra renovação que está em marcha é a de Jesus Corona. O mexicano renovou há pouco mas, segundo a TSF apurou, o agente do jogador e a SAD azul e branca estão a renegociar o contrato com uma cláusula diferente e outras condições para o jogador.

Quanto a contratações, tal como a TSF tinha avançado ontem, Stephen Eustáquio está garantido. O médio do Paços de Ferreira já disse sim aos dragões, faltando agora os dois clubes acertarem tudo. O Paços quer dinheiro mas os dragões querem ceder jogadores.

Quanto a Ricardo Esgaio, o interesse do Porto mantém-se mas a TSF está em condições de avançar que o Sporting também entrou na corrida, isto caso não consiga contratar Pedro Porro a título definitivo.

A palavra está do lado do Sporting de Braga que pretende jogar com o interesse de leões e dragões. António Salvador quer um valor bem acima dos 15 milhões de euros.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de