Tottenham de Mourinho perde frente ao Leipzig, Atalanta muito perto dos quartos

Timo Werner marcou o único golo do jogo em Londres, resultado que coloca os Spurs em desvantagem para a segunda mão na Alemanha. Italianos golearam o Valência.

O Tottenham de José Mourinho, finalista da última edição da Liga dos Campeões, perdeu esta noite (0-1) em casa frente ao Leipzig. O único golo do jogo foi apontado por Timo Werner, que converteu com sucesso uma grande penalidade. O avançado alemão marcou o seu 26.º golo da temporada.

O internacional português Gedson, reforço de inverno da equipa inglesa, foi titular, tendo sido substituído por José Mourinho aos 64 minutos.

Esta eliminatória dos oitavos de final da Champions está em aberto. Os Spurs vão ter de obrigatoriamente de marcar golos no encontro da segunda mão, marcado para daqui a três semanas, na Alemanha.

Um passeio em Itália

A Atalanta não quis perder tempo e aproveitou o facto de jogar em casa para (quase) resolver a eliminatória. A equipa italiana goleou o Valência por 4-1 em San Siro, estando com uma vantagem confortável para a segunda mão dos oitavos de final.

O português Gonçalo Guedes foi titular na equipa espanhola, mas foi substituído a meio da segunda parte do jogo.

Outras Notícias

Patrocinado

Apoio de

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de