"Vergonha mundial em Portugal." O B SAD-Benfica na imprensa internacional

B SAD entrou em campo com nove jogadores e jogo terminou pouco depois do início da segunda parte quando sobravam apenas seis.

B SAD entrou em campo com nove jogadores e jogo terminou pouco depois do início da segunda parte quando sobravam apenas seis.

O B SAD-Benfica tem sido falado um pouco por toda a Europa. Depois de já ter chamado a atenção da imprensa internacional pelo facto de a B SAD ter começado a partida com apenas nove jogadores, o interesse aumentou quando o jogo acabou aos 48 minutos, quando só sobravam seis.

"Vergonha" e "farsa" são algumas das palavras mais críticas de alguns jornais utilizadas para descrever a partida que o Benfica vencia por 7-0. Outros preferiram chamar a atenção para o insólito do número de jogadores utilizados pela B SAD e para um guarda-redes ter jogado à frente.

Recorde-se que os primeiros testes indicaram que 17 elementos da estrutura (entre staff e jogadores) da B SAD estavam infetados pela Covid-19. Os testes PCR realizados já no dia do jogo permitiram a entrada em jogo de apenas nove jogadores, incluindo dois guarda-redes. João Monteiro, que normalmente fica na baliza, foi obrigado a ser jogador de campo contra o Benfica.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de