Amazon lança descontos antes do tempo. Xiaomi em saldo

Na Amazon espanhola nem é preciso esperar pela semana da Black Friday para encontrar saldos interessantes. Por estes dias, a Xiaomi, uma marca muito apreciada por quem procura telemóveis baratos, está em saldos.

Um dos grandes destaques vai para o o Redmi Note 8 o sucessor daquele que tem sido o maior sucesso de vendas naquela loja online. Lançado há poucos dias, o Redmi Note 8 está um desconto de 10%. As promoções menos arrojadas ficam-se pelos 5%, mas também há smartphones com uns bem mais apetecíveis 18% de desconto.

Olhando para todas as ofertas da Amazon , os preços vão dos 100 aos 360 euros. Estranhamente até é nos recentíssimos Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro que esses saldos são mais elevados. Desses dispositivos são várias as propostas que apontam para os 160 euros, mas há Xiaomi Mi 9T com 10% de desconto: 269 euros e Xiaomi Mi 9T Pro, com 128GB de armazenamento, a 360 euros.

Tudo isto com envio para Portugal incluído e, ainda mais importante, com a garantia da Amazon que, caso haja algum problema, troca ou devolve o dinheiro.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados