Huawei mantém a fasquia alta com o novo Watch Fit
Mundo Digital - Análises

Huawei mantém a fasquia alta com o novo Watch Fit

Um relógio atento à atividade física e à saúde. É esta a nova proposta da Huawei que apesar de um ou outro pormenor, volta a acertar em cheio.

A Huawei acaba de pôr à venda em Portugal o Watch Fit, uma nova pulseira de fitness com um formato retangular carregada de características interessantes.

Os primeiros destaques positivos vão para o ecrã, para os quase 100 desportos que consegue acompanhar e para a inclusão de um "treinador virtual". Uma animação que quando ativada aparece no ecrã a mostrar a melhor forma de fazer alguns exercícios.

Do lado menos positivo estão os materiais em que o Watch Fit é construído e o facto de não permitir a exportação para outras apps dos dados que monitoriza.

A tornar o balanço final novamente positivo para os lados da Huawei estão outras especificações muito bem-vindas como a inclusão de GPS, a impermeabilidade à água e o SpO2, ou seja, a monitorização de oxigénio no sangue.

Outro dado muito positivo é o preço. Os rivais diretos do Watch Fit ou não apresentam todas estas características, ou são bastante mais caros.

Para uma análise mais detalhada, assista ao vídeo acima.

Recomendadas

Patrocinado

Apoio de