Detido o 11.º suspeito no caso de camião com 39 cadáveres

O suspeito foi detido numa autoestrada a 40 quilómetros de Londres. É acusado de crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal.

Foi detida mais uma pessoa no caso do camião em que foram encontrados 39 corpos. A polícia britânica prendeu esta manhã um homem de 23 anos, natural da Irlanda do Norte, por suspeira de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal.

Em comunicado as autoridades esclarecem que o homem foi detido numa autoestrada a 40 quilómetros de Londres, de acordo com a agência Reuters.

O motorista do camião está acusado de 39 crimes de homicídio, tráfico de pessoas e lavagem de dinheiro.

Todos os migrantes, 31 homens e oito mulheres, eram naturais do Vietname, onde foram detidas dez pessoas nos últimos dias por envolvimento no caso.

Outras Notícias (desktop)

Patrocinado

Apoio de

Outros Conteúdos GMG (desktop)

Patrocinado

Apoio de