Recandidatura de Marcelo depende de resultado de cateterismo

Presidente da República fez revelação no programa Alta Definição, da SIC, que vai ser exibido no sábado.

Marcelo Rebelo de Sousa revelou em entrevista a Daniel Oliveira, no programa Alta Definição da SIC, que vai ser transmitido no próximo sábado, que tem um problema cardíaco e em breve irá fazer um cateterismo. A decisão de se recandidatar à presidência depende mesmo dos resultados do exame que vai fazer.

"Achei que devia fazer exames também em matéria cardíaca. A minha hipocondria mandou fazer e fiz. Genericamente estou bem, mas restou uma dúvida que vai obrigar a um novo exame e portanto vou ter de fazer, daqui a umas semanas, um cateterismo para ver um determinado vaso sanguíneo em que há acumulação de cálcio", explicou o Presidente.

A decisão de se recandidatar à presidência depende mesmo dos resultados do exame que vai fazer.

"Sim, depende por isto. Falta, apesar de tudo, um ano para a recandidatura e para a eleição falta um ano e mais uns meses. É evidente que, antes de me recandidatar, com este estilo de presidência próxima também fisicamente, terei de fazer exames como aqueles que vou fazendo agora recorrentemente graças à minha hipocondria. O resultado das eleições legislativas não criou nenhum fator, no meu espírito, perturbador de uma recandidatura", acrescentou Marcelo.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de