Sinais

Os "Sinais" nas manhãs da TSF, com a sua marca de água de sempre: anotação pessoalíssima do andar dos dias, dos seus paradoxos, das suas mais perturbadoras singularidades. Todas as manhãs, num minuto, Fernando Alves continua um combate corpo a corpo com as imagens, as palavras, as ideias, os rumores que dão vento à actualidade.
De segunda a sexta, às 08h55 e 14h10

Emergência

Em consecutivas páginas interiores do Jornal do Fundão de hoje surge a palavra "emergência" associada à campanha na Beira mais próxima da raia. Assunção Vaz Patto, docente do Departamento de Ciências Médicas da UBI e cabeça de lista do CDS por Castelo Branco, fala de um distrito sem peso, "quase em estado de emergência" e defende a criação de uma Zona Económica Especial para o Interior, a negociar com Bruxelas.

Noutra página, há notícia de uma proposta de abolição da portagem nas antigas SCUT's visando atrair pessoas e empresas. Esta proposta, apresentada por Santana Lopes no Fundão surge, juntamente com outras consideradas indispensáveis para o combate ao despovoamento e à desertificação, num quadro descrito como de "emergência nacional".

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de