Serviços

Horóscopo

Carneiro

21/03 a 20/04

Caso seja comprometido, esta é uma fase onde as mudanças ocorrerão, independente de sua vontade. Elas serão positivas desde que esteja ciente das suas reais necessidades.

Touro

21/04 a 21/05

Não se deixe abater por questões profissionais. A sua vida pessoal tem demasiado importância para se deixar influenciar negativamente.

Gémeos

22/5 a 21/06

Este será um mês decisivo para si, pois todas as questões amorosas que o incomodam virão à tona enão vai querer deixar nada sem solução.

Caranguejo

22/06 a 22/07

Caso esteja só, um amor do passado que deixou marcas importantes faz pensar em novas possibilidades de envolvimento. O seu coração volta a bater depois de uma difícil fase de rompimentos e severas transformações.

Leão

23/07 a 22/08

Passado, presente e futuro disputam novamente a supremacia no seu coração. Durante este mês estará novamente com dúvidas em relação às escolhas que fez nos últimos meses, e isso envolve suas escolhas afectivas.

Virgem

23/08 a 23/09

Caso ainda esteja só, certamente não ficará por muito tempo, pois estará com a sensualidade à flor da pele. Aproveite os bons momentos que o Universo lhe reserva.

Balança

24/09 a 23/10

Terá de começar a prestar mais atenção às suas necessidades emocionais. A sua vida de casal poderá vir a beneficiar com isso.

Escorpião

24/10 a 22/11

Depois de uma fase de introspecção e avaliação diante de inúmeras possibilidades, encontrou o equilibrio. Sensualidade em alta e necessidade de intimidade trazem ao seu mês momentos inesquecíveis junto da pessoa amada.

Sagitário

23/11 a 21/12

Alguns amigos mais íntimos e confiáveis podem ajudar com conselhos pertinentes, mas a decisão deve partir de si. Certamente se deparará com algum amor significativo do passado, mas reflicta bem antes de qualquer decisão.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Se já for comprometido, esta será uma óptima fase para rever alguns pontos que ainda o incomodam na sua maneira de amar. Deixe de lado definitivamente a possessividade.

Aquário

21/01 a 19/02

Há grande probabilidade de vir a conhecer alguém que, com o tempo, passe a ter grande importância na sua vida e é provável que isso aconteça em encontros ou reuniões que envolvam sua vida profissional.

Peixes

20/02 a 20/03

Não permita que outras pessoas tomem as rédeas da sua vida. Ela é demasiado importante para ser gerida pelos outros. Atenção.