- Comentar
O médio Otávio admitiu este sábado ter ficado "sem palavras" depois da estreia e golo pela seleção portuguesa frente ao Catar e revelou "nunca" ter sentido nada assim na sua vida.
"Estou sem palavras. Estrear-me na seleção, sobretudo com um golo, é um sentimento único e um sonho realizado, mas o mais importante é a vitória. Há que descansar, pois vamos ter um jogo importante", reconheceu no final da partida em declarações aos jornalistas.
O primeiro golo do jogador de 26 anos aconteceu ao minuto 25 do jogo disputado na Hungria, quando cabeceou para o fundo da baliza de Barsham, a passe de João Mário.
"Acho que nunca tinha sentido isto na vida", reconheceu quando questionado sobre a jogada. "Foi um momento único e irei guardá-lo para sempre", garantiu, antes de revelar que tem um "coração português a 100%".
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
A estreia pela equipa das quinas surgiu logo na primeira convocatória do jogador, que diz ter sido "bem recebido por todos" os elementos.
"O grupo acolheu-me bem e passou confiança. Isso é o mais importante. Sou mais um para ajudar e, se o mister precisar de mim, estarei pronto", rematou.
A seleção portuguesa venceu, este sábado, o Catar por 3-1 num jogo particular de preparação para o Mundial de 2022. André Silva, Otávio e Bruno Fernandes, de grande penalidade, marcaram para a equipa nacional.

Leia também:
Portugal bate Catar em tarde de estreia com golo para Otávio