Já há data e hora para jogos da última jornada. Benfica recebe Sporting e FC Porto joga em Braga

O FC Porto sagrou-se campeão nacional.

A 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol realiza-se em três dias, de sexta-feira a domingo, anunciou hoje a I Liga portuguesa de futebol, com o 'dérbi' Benfica-Sporting no sábado.

O encontro entre os dois 'grandes' de Lisboa tem início às 21:15, jogando-se no mesmo horário do embate entre o Sporting de Braga e o já campeão FC Porto, que se defrontam na 'pedreira'.

Ainda no sábado, pelas 19:00, o Famalicão, que se desloca ao Funchal, para defrontar o Marítimo, e o Rio Ave, de visita ao Bessa, para medir forças com o Boavista, discutem o quinto lugar, que atribui a última vaga na Liga Europa.

A ronda arranca na sexta-feira, com o Santa Clara a receber o Vitória de Setúbal, pelas 19:00, e o Gil Vicente como anfitrião do Paços de Ferreira, às 21:15. As quatro equipas já garantiram a manutenção e não podem ir à Europa.

No domingo, pelas 19:30, joga-se pela salvação, com Portimonense a receber o já despromovido Desportivo das Aves, o Vitória de Setúbal a jogar em casa com o Belenenses SAD e o Tondela na casa do Moreirense.

Programa da 34.ª e última jornada:

- Sexta-feira, 24 de julho:

Santa Clara -- Vitória de Guimarães, 19h00.

Gil Vicente -- Paços de Ferreira, 21:15.

- Sábado, 25 de julho:

Marítimo --Famalicão, 19:00.

Boavista -- Rio Ave, 19:00.

Benfica -- Sporting, 21:15.

Sporting de Braga -- FC Porto, 21:15.

- Domingo, 26 de julho:

Portimonense -- Desportivo das Aves, 19:30.

Vitória de Setúbal -- Belenenses, 19:30.

Moreirense -- Tondela, 19:30.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de