Fim da carreira? Mathieu lesiona-se com gravidade e não joga mais esta época

Jérémy Mathieu está em final de contrato com o Sporting.

O defesa do Sporting Jérémy Mathieu lesionou-se com gravidade no treino desta quarta-feira e não vai jogar mais na presente temporada, disse à agência Lusa fonte do clube da I Liga portuguesa de futebol. Uma informação que foi, entretanto, confirmada pelos leões através de um comunicado.

"O Departamento Médico do Sporting Clube de Portugal informa que o atleta Jérémy Mathieu sofreu uma entorse traumática no joelho esquerdo durante o treino desta quarta-feira e que, após a realização de exames complementares de diagnóstico, foi confirmada uma lesão de alto grau do ligamento colateral medial. Infelizmente, dado o prognóstico para este tipo de lesão, constata-se que Jérémy Mathieu não estará em condições de voltar a jogar pelo Sporting Clube de Portugal até ao final da presente época", pode ler-se na nota emitida pelo Sporting.

O internacional francês, de 36 anos, sofreu uma lesão grave na zona do joelho esquerdo e vai agora realizar exames complementares de diagnóstico para avaliar a total extensão do problema.

Mathieu, que esta época alinhou em 25 jogos em todas as competições pelos 'leões', apontando três golos, está em final de contrato com o Sporting.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de