Pelé em recuperação após remoção de tumor no cólon

O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia no sábado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O antigo futebolista brasileiro Pelé foi submetido a uma cirurgia no sábado, numa unidade hospitalar de São Paulo, para remover um tumor no cólon. A informação foi confirmada pelo próprio na sua página da rede social Instagram.

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", lê-se na publicação.


"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", acrescenta o astro braisleiro.

Edson Arantes do Nascimento, com 80 anos, realizou uma bateria de exames que tinham sido adiados devido à pandemia de Covid-19, tendo assegurado que se encontrava bem de saúde, mas hoje um representante confirmou que o antigo jogador continua internado no Hospital Albert Einstein.

Notícia atualizada às 19h20

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de