Sérgio Conceição revela vontade de reconquistar "a tal hegemonia que se apregoa no FC Porto"

O treinador dos dragões foi homenageado com um espaço e uma estátua no museu do clube. Sérgio Conceição não poupou elogios ao presidente Pinto da Costa.

O treinador da equipa de futebol Sérgio Conceição foi esta sexta-feira homenageado com um espaço e uma estátua no Museu do FC Porto e revelou a vontade de reconquistar "a tal hegemonia que se apregoa" no clube.

"É um momento emocionante para mim, porque me vem à cabeça os meus 15 anos, quando ingressei neste clube. Estar no meio de tantas figuras ilustres que fizeram a história deste enormíssimo clube é fabuloso. Mais do que um reconhecimento, é uma inspiração e motivador", disse à margem da cerimónia.

Sérgio Conceição falou ainda do futuro e da vontade de conquistar mais títulos ao serviço do FC Porto.

"Cheguei depois de um jejum de quatro anos e conseguimos a tal hegemonia que se apregoa no FC Porto, que queremos voltar a ter. Conseguimos outra vez ser muito competitivos, títulos, e agora é continuar. Isto é a partida para mais vitórias e títulos, principalmente", garantiu ainda.

O técnico portista não poupou também elogios ao presidente Pinto da Costa.

"Tenho ambição de dar continuidade ao que tem sido a história deste clube, principalmente na era do nosso presidente. É o mais titulado e o melhor dirigente de sempre. Não digo isto para ser simpático. A forma como lidera o clube é impressionante. Passei por muitos clubes e sei do que falo. Quero ajudar para que continuemos a ganhar e escrever a história deste clube", concluiu.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de