Diversidade e inclusão. Moneris define políticas internas

Numa altura de reflexão sobre a importância da diversidade e da inclusão, tanto na esfera social como corporativa, a Moneris criou a sua politica de Diversidade e de Inclusão.

"Partilha, criação de valor, exigência e integridade". Estes são os valores com os quais a Moneris sempre se apresentou ao mercado e vai agora mais longe com a criação da Política de Diversidade e de Inclusão.

Realçando que estes valores fundamentais definem a identidade da empresa e orientam as ações e comportamentos dos colaboradores, a consultora partiu para a definição de um conjunto de políticas relacionadas com a diversidade e inclusão, temas que marcam hoje a agenda pública.

"Com estes valores em mente, a definição destas políticas, são em prol de uma organização mais igualitária, mais justa, mais inclusiva, que promova a contínua busca pela igualdade e justiça", destaca a nota de imprensa da Moneris sobre este assunto.

Por isso mesmo, o CEO, Rui Pedro Almeida, vinca que a empresa prioriza "uma cultura de diversidade, multicultural, transgeracional e que não discrimina ninguém com base na cor da sua pele, etnia, nacionalidade, sexualidade, género, condição física, idade, ou com base na sua fé ou religião".

"Enquanto agente económico com uma forte responsabilidade social, presente de norte a sul do país, a Moneris pretende continuar a inspirar confiança e contribuir para a mudança no mundo em que vivemos, por um futuro mais justo, coeso e solidário", lê-se na declaração assinada por Rui Pedro Almeida.

Esta política agora estabelecida junta-se à de Responsabilidade Social já existente na empresa e que visa "reforçar o envolvimento com as comunidades" onde está inserida.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de