Inovação e originalidade no mercado da Praça de Natal

Hoje damos a conhecer a "Gourmarket", uma das várias bancas que vendem os seus produtos made in Portugal na Praça de Natal.

Especiarias, condimentos, açúcares e sais aromatizados. A banca de Hugo Santos, no mercado da Praça de Natal Jogos Santa Casa, em Vila Nova de Gaia, é a primeira oportunidade para mostrar ao vivo e cores a recém-criada "Gourmarket".

"Temos açúcar de baunilha, de limão, lima e laranja - tudo com ingredientes naturais, que são juntos ao açúcar, que fica com esse cheiro e sabor", indica o empresário.

Além do açúcar, na "Gourmaket" também o sal tem muitas variações: há sal de alecrim, sal de hortelã, sal de laranja e sal de pimenta.

Mas são as especiarias que surpreendem pelo toque original, a começar pelo louro em pó. "A folha do louro é transformada em pó e dá para condimentar a comida de uma forma mais simples", diz Hugo Santos.

O empresário afirma que a originalidade dos produtos é a marca diferenciadora da "Gourmarket", uma empresa que nasceu há apenas dois meses, em Vila Nova de Gaia. Está, por isso, em casa no mercado da Praça de Natal Jogos Santa em Gaia.

Recomendadas

Patrocinado

Apoio de