Ramalho Eanes e Jorge Sampaio voltam a apoiar Fernando Medina

Num vídeo de pouco mais de dois minutos, Ramalho Eanes destaca o empenho e a eficácia de Fernando Medina, na gestão da pandemia.

Os antigos Presidentes da República Ramalho Eanes e Jorge Sampaio voltam a apoiar Fernando Medina na candidatura à Câmara de Lisboa. O anúncio é feito em dois vídeos nos quais estes destacam as qualidades do candidato socialista.

Num vídeo de pouco mais de dois minutos, Ramalho Eanes destaca o empenho e a eficácia de Fernando Medina, na gestão da pandemia. O antigo Presidente da República considera que Medina respondeu à crise com prontidão e mérito e que o autarca tem também um projeto de inclusão social e modernização económica da cidade de Lisboa. Ramalho Eanes destaca ainda as qualidades intelectuais de Fernando Medina.

Ramalho Eanes acredita que Fernando Medina tem todas as condições para continuar o trabalho, tornando Lisboa numa cidade cada vez mais cosmopolita, inclusiva e atrativa.

A mesma opinião é partilhada por Jorge Sampaio, que gravou também um vídeo de apoio que ainda não foi publicado pela campanha de Medina.

O Expresso adianta, no entanto, na edição online, que Jorge Sampaio salienta que Fernando Medina tem obra feita.

Desde 2015, afirma Sampaio, o autarca "tem vindo a mudar a cidade para melhor, a partir de uma visão forte, moderna, mais sustentável e inclusiva de Lisboa".

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de